Cultura & Lazer Titulo De passagem no Brasil
Após polêmica no Rock in Rio, Drake diz que quase arrumou guerra por usar camisa de time de futebol em bar
01/10/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


A passagem de Drake pelo Brasil continua dando o que falar! Na madrugada desta terça-feira, dia 1, o rapper postou uma foto em seu Instagram em que aparece usando a camisa do Corinthians, time de futebol paulista. Na legenda, escreveu:

Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora de seu país. Quase comecei uma gerra em um bar.

Drake não revelou onde estava no momento da foto, no entanto, os internautas logo apontaram que teria sido durante passagem pelo Rio de Janeiro e notaram que ele estava com um copo de bebida na mão, que parece ser uma caipirinha.

O rapper foi bastante criticado nas redes sociais por não deixar o Multishow transmitir seu show no Rock in Rio. Além disso, ele também polemizou por supostamente ignorar os fãs no aeroporto e, segundo jornal, não comer nenhum tipo de comida brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;