Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Fujimori desafia sucessores a combater corrupçao


Do Diário OnLÇine

27/11/2000 | 10:13


O ex-presidente do Peru, Alberto Fujimori, desafiou nesta segunda que seus sucessores continuem o combate à corrupçao e lembrou que ainda tinha a missao de tirar seu país da política pautada pelo dinheiro.

Fujimori mostrou que pode atuar na política sem voltar para ela. O ex-presidente tinha pensado antes de renunciar, em se candidatar ao Senado, mas repensa a questao.

O ex-presidente está atualmente no Japao, onde anunciou sua renúncia. Ele governou o Peru durante dez anos e saiu do cargo acusado de corrupçao.

Segundo ele, seu principal objetivo é garantir a continuidade das investigaçoes sobre lavagem de dinheiro em torno de seu principal assessor e ex-chefe do serviço de espionagem do país, Vladimiro Montesinos, atualmente desaparecido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;