Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nelsinho Baptista assume São Paulo na próxima segunda


Do Diário OnLine

29/05/2001 | 12:56


O novo técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, iria dirigir a equipe da Ponte Preta até o final da Copa do Brasil, mas a diretoria do time campineiro decidiu que ele deve sair do clube imediatamente. Com sua saída antecipada, o técnico assumirá o comando do time paulista na próxima segunda-feira.

Nelsinho afirmou que sua intenção era ficar na Ponte até o dia 15 de junho, quando acaba a Copa do Brasil, mas a presidência do clube “achou melhor ele deixar a equipe imediatamente” após ter anunciado que havia aceitado o convite para dirigir o São Paulo.

Nelsinho afirmou que não considera antiética sua saída da Ponte às vésperas de uma decisão. No domingo, a Ponte enfrenta o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil.

O técnico disse que vai para o São Paulo porque quer dirigir uma equipe grande do futebol brasileiro e seu objetivo é a Seleção Brasileira. Para Nelsinho, o São Paulo é um excelente degrau para conseguir chegar a Seleção.

A diretoria da Ponte deve anunciar ainda nesta terça-feira o nome do sucessor de Nelsinho. Os ex-treinadores do Palmeiras e do São Paulo, Marco Aurélio e Oswaldo Alvarez, são os mais cotados.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Nelsinho afirmou que só anunciou a sua contratação pelo São Paulo nesta segunda-feira para acabar com as especulações da imprensa, que queria divulgar o substituto de Oswaldo Alvarez, demitido na última quinta-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;