Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Pesquisa mostra o que engaja no Instagram e os melhores horários para postar

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

26/09/2019 | 12:48


Curiosidade: os influenciadores com menos seguidores são os que engajam mais no Instagram Stories. A Squid, empresa especializada em marketing de influência, analisou uma amostra desses conteúdos durante o mês de julho e constatou que os influenciadores que têm entre 5 mil e 30 mil seguidores alcançam 14% a mais de engajamento do que os que têm mais de 100 mil.

Leia mais: 
Saiba como evitar que te vejam online no Instagram
Instagram: 7 dicas para aumentar o engajamento e trazer novos seguidores

“Os insights desse estudo nos mostram que uma das fortalezas do formato é conseguir tangibilizar a aplicação do produto e serviço em uma rotina real. É mais sobre a experiência de ver pelo olhar do influenciador”, explica Flávio Taho, coordenador de Business Intelligence, da Squid. A pesquisa também traz dados sobre os melhores horários e dias da semana para postar e em qual momento do dia o público mais consome conteúdo.

Confira mais dados no infográfico feito pela Squid:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Pesquisa mostra o que engaja no Instagram e os melhores horários para postar

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

26/09/2019 | 12:48


Curiosidade: os influenciadores com menos seguidores são os que engajam mais no Instagram Stories. A Squid, empresa especializada em marketing de influência, analisou uma amostra desses conteúdos durante o mês de julho e constatou que os influenciadores que têm entre 5 mil e 30 mil seguidores alcançam 14% a mais de engajamento do que os que têm mais de 100 mil.

Leia mais: 
Saiba como evitar que te vejam online no Instagram
Instagram: 7 dicas para aumentar o engajamento e trazer novos seguidores

“Os insights desse estudo nos mostram que uma das fortalezas do formato é conseguir tangibilizar a aplicação do produto e serviço em uma rotina real. É mais sobre a experiência de ver pelo olhar do influenciador”, explica Flávio Taho, coordenador de Business Intelligence, da Squid. A pesquisa também traz dados sobre os melhores horários e dias da semana para postar e em qual momento do dia o público mais consome conteúdo.

Confira mais dados no infográfico feito pela Squid:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;