Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

NetShoes levará parceiros de moda esportiva para plataforma do Magazine Luiza



25/09/2019 | 16:37


O fundador da NetShoes, Marcio Kumruian, diz que tem trabalhado junto com a Magazine Luiza em meios para otimizar a plataforma de vendas do grupo. "Vamos levar nossos parceiros (sellers) de moda e calçados esportivos para dentro da plataforma do Magazine Luiza. Isso já está sendo feito e em breve vamos divulgar mais detalhes", afirmou o executivo ao participar de painel dentro do Expo Magalu, evento promovido pela empresa em São Paulo.

Segundo ele, a cultura das duas companhias é muito próxima e a Netshoes entrou como um seller na Magalu em um primeiro momento. "Nosso primeiro desafio é aproveitar essa plataforma para entrar em novas categorias. Temos de pensar em como vamos conseguir juntos integrar processos e avançar rápido para capitalizar todo o potencial que temos diante de nós. Fomos muito bem recebidos", acrescentou.

Em 14 de junho, a Magazine Luiza fechou a compra da varejista de produtos esportivos por US$ 115 milhões (cerca de R$ 450 milhões), após acirrada disputa com a Centauro.

A proposta de compra, que superou em 85% a oferta inicial, foi aprovada por mais de 90% dos acionistas da Netshoes em assembleia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

NetShoes levará parceiros de moda esportiva para plataforma do Magazine Luiza


25/09/2019 | 16:37


O fundador da NetShoes, Marcio Kumruian, diz que tem trabalhado junto com a Magazine Luiza em meios para otimizar a plataforma de vendas do grupo. "Vamos levar nossos parceiros (sellers) de moda e calçados esportivos para dentro da plataforma do Magazine Luiza. Isso já está sendo feito e em breve vamos divulgar mais detalhes", afirmou o executivo ao participar de painel dentro do Expo Magalu, evento promovido pela empresa em São Paulo.

Segundo ele, a cultura das duas companhias é muito próxima e a Netshoes entrou como um seller na Magalu em um primeiro momento. "Nosso primeiro desafio é aproveitar essa plataforma para entrar em novas categorias. Temos de pensar em como vamos conseguir juntos integrar processos e avançar rápido para capitalizar todo o potencial que temos diante de nós. Fomos muito bem recebidos", acrescentou.

Em 14 de junho, a Magazine Luiza fechou a compra da varejista de produtos esportivos por US$ 115 milhões (cerca de R$ 450 milhões), após acirrada disputa com a Centauro.

A proposta de compra, que superou em 85% a oferta inicial, foi aprovada por mais de 90% dos acionistas da Netshoes em assembleia.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;