Tecnologia Titulo
Spotify lança duas novas playlists personalizadas; descubra as suas
Marcella Blass
Do 33Giga
24/09/2019 | 15:48
Compartilhar notícia


Depois da Descobertas da Semana, da Radar de Novidades e da Family Mix, o Spotify lançou mais duas playlists personalizadas: a No Repeat e a De Volta pro Repeat. A proposta da novidade é reunir em um só lugar as músicas que os usuários mais têm curtido no serviço de streaming.

Leia mais: 
Family Mix: Spotify reúne as músicas favoritas dos membros do seu Plano Família
Conheça o Spotify Lite, a versão mais leve do streaming de música

A playlist No Repeat traz as suas músicas mais ouvidas nos últimos 30 dias. Já a De Volta pro Repeat traz a experiência de relembrar as faixas que você mais ouviu há um tempinho – não tão distante. Aqui entram canções que foram reproduzidas há mais de um mês. As atualizações das coletâneas serão feitas a cada 5 dias. De acordo com o Spotify, as mesmas músicas nunca aparecerão nas duas playlists ao mesmo tempo.

As novidades estão disponíveis para usuários gratuitos e Premium na área Feito para Você e também na aba Início da versão mobile e desktop do Spotify.

Junto com as novas playlists, o streaming também revelou quais são as 10 músicas mais “repetidas” pelos usuários ao redor do mundo nos últimos 30 dias. Veja só:

1º “Señorita” – Camila CabelloShawn Mendes

2º “China” – Anuel AADaddy YankeeJ BalvinKAROL GOzuna

3º “Ransom” – Lil Tecca

4º “Goodbyes (Feat. Young Thug)” – Post MaloneYoung Thug

5º “boyfriend (with Social House)” – Ariana GrandeSocial House

6º “Beautiful People (feat. Khalid)” – Ed SheeranKhalid

7º “Dance Monkey” – Tones and I

“How Do You Sleep?” – Sam Smith

9º “Lalala” – Y2Kbbno$

10º “Lover” – Taylor Swift

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;