Esportes Titulo Decisão
Federação define datas da terceira fase da Copa Paulista

Santo André, São Caetano e EC São Bernardo seguem na luta pelo título da competição

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/09/2019 | 16:13
Compartilhar notícia


Reunião nesta tarde com representantes dos oito clubes classificados para a terceira fase da Copa Paulista definiu hoje as datas e horários dos confrontos. Integrante do Grupo 9, o EC São Bernardo estreia em casa, sexta-feira, às 15h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio 1º de Maio. Já pelo Grupo 10, o São Caetano visita o Mirassol, domingo, às 10h. No mesmo dia, o Santo André recebe a Ferroviária, às 15h, em estádio ainda indefinido - o Bruno Daniel passa por reformas para sediar o Paulistão-2020. Já o São Caetano...

Nesta fase, os oito clubes foram divididos em dois grupos e os dois melhores avançam para a semifinal. O campeão terá direito de escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil - o vice fica com a vaga restante.
  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;