Esportes Titulo
A-3 define três acessos na rodada de domingo cedo
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
18/06/2005 | 08:02
Compartilhar notícia


Se a Série A-2 já definiu dois novos integrantes para a Primeira Divisão de 2006 (Juventus e Noroeste), a A-3 tem somente o Grêmio Barueri com o acesso assegurado. Os outros três times serão conhecidos na rodada deste domingo, com os quatro jogos a partir das 11h. No domingo, dia 26, os campeões de cada grupo dos quadrangulares decisivos decidirão o título da temporada.

No Grupo 3, o Palmeiras-B, vice-líder com oito pontos, sobe em caso de vitória sobre o Itararé, no Parque Antártica. O Monte Azul, líder com nove pontos, joga pelo empate contra o XV de Piracicaba, que tem sete, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O resultado pode também definir o acesso do Palmeiras-B desde que o Itararé (quatro), já eliminado, não goleie no Parque Antártica. O time palmeirense tem quatro gols positivos, e o XV, dois gols negativos, no segundo critério de desempate. Cenário desastroso seria derrota para o Itararé e vitória do XV sobre o Monte Azul, que garantiria a subida para a A-2 mesmo com eventual resultado negativo.

Já no Grupo 4, com o Grêmio Barueri (líder com dez pontos) garantido na segunda divisão paulista de 2006, a segunda vaga será conhecida no confronto direto entre XV de Jaú (oito) e Rio Claro (sete), no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Ao contrário do Rio Claro, o XV até já disputou a primeira divisão estadual, mas caiu há nove anos. Na outra partida, em Barueri, o Barueri tenta confirmar o primeiro lugar do grupo contra o desclassificado São José (2). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;