Cultura & Lazer Titulo Após pedido de demissão
Luiz Bacci vai substituir temporariamente Reinaldo Gottino no Balanço Geral
17/09/2019 | 14:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Reinaldo Gottino pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão da Record TV! Afinal, o jornalista estava no comando do Balanço Geral desde 2014 e, na última segunda-feira, dia 16, apresentou o programa normalmente.

A notícia, é claro, chamou a atenção de todo mundo e logo surgiu aquela dúvida: quem irá substituí-lo? Por conta disso, a assessoria de imprensa da emissora confirmou a participação temporária de Luiz Bacci no programa desta terça-feira, dia 17.

No entanto, a assessoria não divulgou se Luiz, de fato, irá ocupar a posição de Reinaldo no Balanço Geral, ou se essa tarefa será de outro jornalista.

Vale dizer que a saída de Reinaldo é só mais uma entre as diversas que vem acontecendo não só na Record, mas em todas as outras emissoras. Segundo o colunista Felipeh Campos, ele foi mais um jornalista a migrar para a CNN Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;