Cultura & Lazer Titulo 'Pai mais incrível'
Meghan Markle faz linda homenagem ao marido, príncipe Harry
15/09/2019 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Príncipe Harry completa 35 anos de idade neste domingo, dia 15! E o Duque de Sussex ganhou uma linda homenagem da esposa, Meghan Markle, nas redes sociais. No Instagram, a duquesa reuniu diversas fotos da vida de Harry e, na legenda, escreveu o seguinte:

O seu trabalho nas causas que você se importa tão profundamente me inspira todos os dias. Você é o melhor marido e o pai mais incrível para o nosso filho. Nós te amamos. Que você tenha o aniversário mais feliz!

E no último sábado, dia 14, Harry visitou a escola Lealands em Luton, na Inglaterra, e foi questionado sobre o filho, Archie Harrison, que nasceu em maio deste ano. Algumas crianças perguntaram como o bebê estava - e o duque deu a respostas mais fofa possível.

- Ele está muito bem, obrigado. Ele está ficando tão grande, derreteu-se o príncipe.

Muito amor, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;