Esportes Titulo
Portuguesa desperdiça chance de se tornar líder
Por Do Diário do Grande ABC
29/05/2005 | 08:36
Compartilhar notícia


A Portuguesa desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar com o São Raimundo, por 2 a 2, neste sábado à tarde, em Manaus (AM). A Lusa, que na próxima rodada encara o Santo André, sexta-feira no Canindé, por duas vezes esteve na frente do marcador, mas cedeu o empate, e com o ponto obtido na capital amazonense chegou a 13, igualando-se ao Santa Cruz e um atrás do Ramalhão.

A Portuguesa de Desportos abriu o marcador com Cléber, na cobrança de pênalti, aos 36 do primeiro tempo. Mas não deu tempo sequer para a Lusa festejar, pois Reginaldo empatou cinco minutos depois. Os paulistas voltaram a ter vantagem no segundo tempo, quando Oliveira fez 2 a 1, mas Marcos Pezão, de pênalti, igualou o placar. O São Raimundo tem agora oito pontos.

Em Santa Bárbara d‘Oeste, o União Barbarense ficou no empate por 1 a 1 com o Ceará, que na quarta-feira disputa com o Fluminense a vaga para a decisão da Copa do Brasil. Gílson Batata, ex-Santo André, fez para o time do interior de São Paulo e Barata empatou para o alvinegro cearense.

Outro empate na sexta rodada da Série B do Brasileiro ocorreu em Porto Alegre, onde o Grêmio ficou no 2 a 2 com o Náutico, do Recife. Bruno e Gustavo fizeram os gols dos gaúchos, enquanto Kuki marcou duas vezes para os pernambucanos

O Criciúma jogou em seu estádio e obteve a sua segunda vitória na competição, deixando a lanterna da Série B ao vencer o Anapolina por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;