Cultura & Lazer Titulo Próximo da estreia
Angelina Jolie é exaltada pelos colegas de elenco de Malévola 2
11/09/2019 | 15:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


E o grande dia da estreia de Malévola 2 nos cinemas está se aproximando! Angelina Jolie que já havia comentando anteriormente que a sua personagem é seu alter ego, aproveitou para mostrar em um vídeo de alguns segundos a sua incrível transformação e todo o processo da maquiagem feita para virar a personagem.

O vídeo que foi feito todo em preto e branco ganhou um super destaque quando a atriz coloca os seus chifres, e fica toda montada na batom vermelho.

E foi também nesta quarta-feira, dia 11, que a Disney aproveitou para fazer uma nova divulgação e mostrar o quanto o elenco do filme aprova que Angelina seja a Malévola, porque em vários depoimentos todos eles comentam e falam super bem da atuação da atriz.

Lembrando que Malévola tem data prevista para estrear nos cinemas do Brasil inteiro no dia 18 de Outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;