Nacional Titulo
Radialista acusado de pedofilia ficará preso até ser julgado
Por Do Diário OnLine
04/05/2002 | 12:23
Compartilhar notícia


O radialista e colunista social João Roberto Gasparini, 36 anos, acusado de abusar sexualmente de adolescentes em Serra Negra, interior de São Paulo, teve a prisão preventiva decretada até o fim de seu julgamento.

A decisão da juíza Valéria Lacrasta, da 2ª Vara Criminal da cidade, foi tomada nesta sexta-feira a pedido do Ministério Público. Agora o radialista, que já cumpria prisão preventiva desde o dia 9 de abril, ficará detido até o final do julgamento.

Gasparini responde por atentado violento ao pudor, corrupção de menores e por infringir o artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão para quem fotografar ou publicar cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;