Política Titulo
Vice-presidente da FGV diz que CPI nao será negativa
Do Diário do Grande ABC
23/04/1999 | 12:50
Compartilhar notícia


O vice-presidente da Fundaçao Getúlio Vargas , Carlos Ivan Simonsen Leal, afirmou nesta sexta-feira, no Rio, que a CPI dos bancos nao deverá ter efeito negativo sobre a economia.

Segundo ele, a nova administraçao do Banco Central nao tem relaçao com as anteriores e,além disso, o Brasil tem um novo regime câmbial e um mercado maduro. Por essas razoes o economista nao acredita que haverá choques maiores na economia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;