Internacional Titulo No Peru
Fujimori é internado em Lima após apresentar problemas cardíacos
Por
10/09/2019 | 08:42
Compartilhar notícia
Andres Valle/Presidencia Peru


O ex-presidente peruano Alberto Fujimori, de 81 anos, foi internado no sábado (7) em uma clínica de Lima após sofrer problemas cardíacos, informou nesta segunda-feira, 9, seu médico, Alejandro Aguinaga. Ele explicou que o ex-presidente, que governou o Peru de 1990 a 2000 e foi condenado a 25 anos de prisão por crimes contra a humanidade, apresentou um quadro de fibrilação auricular e problemas pancreáticos que serão avaliados.

O médico afirmou ainda que Fujimori foi levado à Clínica Centenário, onde está sendo submetido a exames. Ele foi enviado para uma base policial na capital, em janeiro, após a anulação do indulto de Natal que havia recebido, em 2017, por razões humanitárias. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;