Cultura & Lazer Titulo
Psiquiatra que cuidou da saúde mental de Britney Spears morre aos 48 anos de idade
09/09/2019 | 15:11
Compartilhar notícia


Britney Spears que está em uma ótima fase da sua vida, estava prestes a receber dos tribunais que estão cuidando do seu caso de tutela definirem os rumos de sua vida e fazerem uma revisão do seu tratamento médico, mas essa história, infelizmente, tomou um novo rumo.

De acordo com o site TMZ, o psiquiatra da cantora, Dr. Timothy Benson, morreu no dia 24 de agosto, com 48 anos de idade, por conta de um aneurisma. Lembrando que o médico era responsável pra saúde mental da princesinha do Pop e estava sendo avaliado nos últimos três meses por um revisor judicial, que deveria apresentar seu relatório ao juiz nas próximas duas semanas.

Lembrando que quando o caso foi revisado, a tutela da cantora deve ser retirada de seu pai, Jamie Speaars, que gerenciou todos os seus negócios financeiros e sua vida nos últimos 11 anos devido a seus problemas de saúde. Já a mãe da artista, Lynne, tem feito duras críticas sobre Jamie e os medicamentos prescritos à filha pelo Dr. Benson.

Depois que a princesinha do Pop se internou em uma clínica para tratar a sua saúde mente, uma avaliação foi solicitada, além de uma revisão do tratamento proposto pelo psiquiatra. Ainda segundo o site TMZ, o remédio que Britney usa não é eficaz para sues transtornos mentais.

Parece que essa confusão está longe de terminar!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;