Esportes Titulo
Reasco é o último a sair de férias no elenco tricolor
Por Das Agências
10/12/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O elenco são-paulino está de férias desde o último final de semana, quando acabou o Campeonato Brasileiro. Mas um jogador ainda seguia indo diariamente ao CT da Barra Funda: o lateral-direito equatoriano Reasco.

Nesta segunda-feira, porém, o ala estará liberado para curtir a folga de final de ano, depois de meses de muito trabalho e fisioterapia.

Reasco se machucou no dia 8 de agosto, durante a partida com o Botafogo, no Maracanã. Numa dividida, ele fraturou a perna esquerda. Após cirurgia e meses de tratamento, o jogador está recuperado.

“Em janeiro o nosso objetivo é reintegrá-lo normalmente ao elenco”, explica o fisioterapeuta são-paulino Ricardo Sasaki.

De saída? - O diretor de Futebol do Atlético-MG, Beto Arantes, está atrás de reforços no São Paulo. O dirigente quer o lateral Jadílson e o atacante Diego Tardelli, mas revela que as negociações não evoluíram muito.

Para o superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, a negociação está emperrada. “Acho difícil o São Paulo ceder algum jogador. Não queremos emprestar. O que a gente coloca à disposição, eles não querem”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;