Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

UniFEI divulga relação de aprovados na quinta


Ana Macchi
Do Diário do Grande ABC

09/11/2003 | 20:31


A UniFEI (Centro Universitário da FEI), de São Bernardo, divulga na quinta-feira a lista com os 1.575 aprovados no vestibular 2004. Neste domingo, último dia de provas, o índice de abstenção foi de 5,6%, um ponto percentual acima do registrado no sábado.

Os candidatos passaram neste domingo por testes de Biologia, Química, Física, História e Geografia, com provas divididas em duas turmas (A e B). Confira abaixo o gabarito destas provas.

A UniFEI matricula seus aprovados entre os dias 17 e 19, das 10h às 14h e das 15h às 20h30. Segundo o coordenador do processo seletivo, professor Alessandro La Neve, os matriculados que optarem por não estudar na universidade terão 80% de devolução da taxa de matrícula. "Os preços dos cursos ainda não estão definidos, mas serão divulgados em breve", afirmou.

Para se matricular na UniFEI é necessário apresentar duas cópias autenticadas do CPF, RG, título de eleitor, certidão de nascimento, certificado de conclusão do segundo grau e três fotos 2x2.

O estudante Diego Lima, 19 anos, morador de São Bernardo, está certo de que passou no vestibular.

"A prova de hoje (domingo) foi bem mais difícil. Principalmente a parte de Física, mas acho que deu para passar", disse Lima.

O candidato que zerar em alguma das disciplinas será automaticamente desclassificado do processo seletivo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;