Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão brilha, quebra série invicta do Comercial e lidera o grupo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

05/09/2019 | 07:00


O Comercial havia vencido os cinco jogos que tinha feito no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, nesta Copa Paulista, mas ontem deu Santo André. Mesmo sendo pressionada o tempo todo, a equipe do Grande ABC aproveitou contra-ataque e surpreendeu a equipe do Interior ao vencer por 1 a 0.

O gol foi marcado por Matheus Soares, aos 29 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou cobrança de tiro de meta do goleiro Luís Augusto, ganhou dos zagueiros na corrida e tocou para a rede, antes de ir em direção aos torcedores andreenses presentes ao estádio do Comercial.

Com o resultado na mão, o Santo André se fechou, congestionou a frente da área e não correu muitos riscos, apesar da enorme pressão da equipe de Ribeirão Preto.

Com o resultado, o Ramalhão chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo 7 ao lado do Juventus, que mais cedo havia derrotado a Inter de Limeira por 1 a 0, atuando na Rua Javari.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;