Turismo Titulo Cosmopolita
Giro por Nova York

Considerada capital do mundo, a superlativa Nova York é enorme caldeirão de cores, aromas, gostos e culturas

Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
05/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


 Cada turista tem um olhar único do destino e os fotógrafos conseguem aproveitar a experiência da forma mais artística possível. Celso Luiz, do Diário, fez as imagens desta página em sua segunda visita a Nova York, em agosto. Em 2018, também foi no verão. “Gosto porque é a cidade mais cosmopolita que tem. Acredito que nunca será possível conhecer Nova York por completo. Sempre vai faltar algo para ver.”

O ponto turístico mais interessante para o fotógrafo é a Time Square, área formada na confluência e cruzamento das avenidas Broadway com a 7ª. “Os painéis gigantescos são inacreditáveis”, conta Luiz, que ficou hospedado perto do Central Park, no hostel Hi NYC Hostel (cinco diárias por cerca de R$ 1.000). Dica é sentar em um food truck e pedir por um lamb over rice (arroz com carne de cordeiro). Nada mais nova-iorquino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;