Tecnologia Titulo Match Time
Tinder lança recurso para ajudar usuários a conseguir mais matchs

Ferramenta funcionará como alerta, que avisará usuários quando app estiver com alto índice de atividade

Da Redação
Do 33Giga
04/09/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


 O Tinder anunciou mais uma novidade para seus usuários: o Match Time. A nova função tem como objetivo ajudar as pessoas a terem mais chances de conseguir novas combinações no aplicativo.

Leia mais: 
No Brasil, Orkut é banido do Tinder e xinga muito no Twitter
Tinder Lite: versão mais leve do aplicativo começa a ser liberada pelo mundo

O Match Time será uma espécie de alerta, que vai avisar os usuários nos momentos em que o Tinder estiver com alto índice de atividade. Durante esse período, a atividade dentro do Tinder chega a ter um aumento de até 15x. Com isso, as chances de um match aumentam em 250% – o que significa que os usuários têm a chance de engatar um papo com um novo match 33% mais rápido. Para ficar sabendo e participar da festa, basta ativar as notificações do Tinder no seu smartphone.

Disponível para o sistema Android e iOS, o Match Time já está funcionando nas cidades listadas abaixo. Gradativamente, a novidade será expandida para mais regiões.

– São Paulo  (Capital e região metropolitana)
– Santos
– Campinas
– São José dos Campos
– Jundiaí
– Brasília
– Salvador
– Fortaleza
– Belo Horizonte
– Manaus
– Curitiba
– Recife
– Goiânia
– Belém
– Porto Alegre
– Florianópolis
– Rio de Janeiro (Capital e região metropolitana)
– Campos dos Goytacazes
– Petrópolis
– Armação de Búzios

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;