Economia Titulo Em São Bernardo
Faculdade Termomecanica montará currículos gratuitamente
Por Do Dgabc.com.br
04/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Alunos da Faculdade de Tecnologia Termomecanica farão mutirão para confecção gratuita de currículos. A atividade acontece hoje, das 12h às 14h, no campus da instituição – Estrada dos Alvarengas, 4.001, bairro Assunção, São Bernardo – e conta com parceria da Prefeitura.

Haverá também emissão de carteira de trabalho e, para esse serviço, o interessado precisa levar documento de identificação e uma foto 3x4.

“As ações junto à comunidade fazem parte do processo de transformação e desenvolvimento de oportunidades, além do aprimoramento técnico e capacidade de resolver problemas complexos. O conjunto dessas ações auxilia na conscientização dos alunos sobre a importância do exercício da cidadania e responsabilidade social, valores essenciais da nossa instituição”, afirmou Luciana Guimarães Borges, diretora acadêmica da Faculdade de Tecnologia Termomecanica. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;