Cultura & Lazer Titulo
Fábio Assunção estreia nova rede social e conta sobre a arrecadação de fundos da sua música
30/08/2019 | 16:10
Compartilhar notícia


Fábio Assunção usou desta sexta-feira, dia 30, para compartilhar com seus fãs e seguidores que está com uma nova conta em uma rede social, no Twitter. Assim que fez o anúncio, o ator comentou que a estreia ainda foi feita com um novo corte de cabelo e barba.

Durante as publicações, Fábio Assunção relembrou que anteriormente tinha comentado que lançaram um música com o seu nome e que o ganho desta obra seria revertido para contribuir com algumas instituições de pessoas dependentes químicas, e que com a chegada no Twitter, o artista quis dar novas páginas nessa história.

Finalmente saiu a arrecadação dos valores referentes à música Fábio Assunção e vou poder fazer a minha contribuição juntamente com o Bartz e a La Fúria (músicos) para as duas instituições que prometi reverter a grana. São duas instituições, o Centro de Convivência É de Lei, em São Paulo, e a Comunidade Cidadania e Vida, em Salvador. São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano.

Depois disso, o ator chamou os usuários da rede social para sextar com ele e ajudar na causa. Logo em seguida, Fábio Assunção compartilhou os dados das contas das instituições dizendo que cada um ajuda um pouquinho e juntos a gente ajuda mais!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;