Cultura & Lazer Titulo Cinema
ELCV abre oficina sobre documentário de baixo orçamento
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
30/08/2019 | 07:42
Compartilhar notícia


Estão abertas inscrições para oficina introdução à produção de documentário de baixíssimo orçamento a ser realizada na Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André, localizada na Chácara Pignatari (Av. Utinga, 136). As aulas começam em 4 de setembro e ocorrem às quartas e sextas-feiras, das 15h às 18h, até dia 13, para maiores de 16 anos.<EM>

Interessados devem enviar mensagem para o e-mail cinemaevideo@santoandre.sp.gov.br, colocando no assunto: oficina documentário baixo orçamento. Dados como nome, idade, endereço e telefone devem ser informados. A atividade, gratuita, será ministrada pelo educador popular e foto-cinegrafista Daniel Fagundes.

O projeto especial é desenvolvido pela ELCV em parceria com a Poiesis (Organização Social de Cultural). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4461-2081 e na página on-line www.facebook.com/elcvsantoandre.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;