Economia Titulo
São Caetano realiza 3ª Rodada de Negócios Multissetorial
Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
23/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Relações do Trabalho de São Caetano, em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), realizou ontem a 3ª Rodada de Negócios Multissetorial. O evento, destinado a facilitar contatos entre pequenas empresas e estimular negócios na cidade, reuniu 49 companhias dos mais diversos ramos de atividade (de metalúrgicas, restaurantes, escritórios de advocacia a empresas de tecnologia de informação).

Para os executivos presentes, as rodadas significam a chance impulsionar as vendas e de captar novos fornecedores. Antonio Roberto Caneato, da fabricante de produtos de limpeza Teccom, de Santo André, por exemplo, afirmou que vislumbrava oportunidade de parceria com outro empreendedor, do ramo de equipamentos para cozinha industrial, Rogério Tramontano, da empresa Rebal, de São Caetano.

O empresário Thiago Bertoldo, da B! Oficina (que atua em marketing e design e está sediada em São Caetano), também aproveitou para divulgar o que fazia. "Nossa expectativa é positiva, podemos encontrar num só lugar muitas empresas e, com certeza, algumas delas necessitam dos nossos serviços", afirmou.

Para o vice-diretor da regional do Ciesp Antonio Peres Filho, a iniciativa tem dado bons resultados e atrai o interesse do empresariado. "Depois de 15 dias que abrimos as inscrições, já estava lotado", afirmou. Próximo evento desse tipo deve ocorrer em setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;