Cultura & Lazer Titulo
Kylie Jenner aparece com Stormi momentos após o parto em documentário de Travis Scott
29/08/2019 | 10:10
Compartilhar notícia


Kylie Jenner foi bastante discreta durante a gravidez de Stormi Webster e após o nascimento da bebê. No entanto, a socialite e empresária matou a curiosidade dos fãs sobre como foi esse momento especial de sua vida. No documentário de seu companheiro, Travis Scott, Kylie aparece em alguns trechos, revelando pela primeira vez os bastidores do nascimento da filhinha do casal.

O documentário da Netflix Travis Scott: Voando Alto foi lançado na última quarta-feira, dia 28, revelando um pouco da intimidade do casal. No vídeo, que você confere abaixo, é possível ver Kylie e Travis juntinhos momentos antes do parto. Pouco depois, Khloé aparece dizendo para Travis cortar o cordão umbilical da menina.

O vídeo ainda mostra um bolo rosa escrito é uma menina e uma cena para lá de fofa em que Kylie aparece abraçadinha com Stormi, ainda recém-nascida.Ao dividir com os seguidores os momentos do documentário, Kylie escreveu: Melhor dia da minha vida!

A produção, dirigida por White Trash Taylor, ainda mostra um pouco da vida do rapper, como os bastidores de sua turnê e até a apresentação do Super Bowl 2019. O longa ainda conta com filmagens caseiras, quando Travis realizava seus primeiros shows em 2014 e com uma plateia bem pequena. Há também o astro em seu quarto de infância, falando sobre como é dividir o pequeno espaço com os irmãos.

As cenas que mais chamam a atenção, no entanto, são sempre ao lado de Kylie. Depois do parto, o documentário também mostra a família em casa, o rapper brincando com Stormi ou até mesmo quando ela acompanha um show do pai nos bastidores do palco.

A família de Travis acompanhou o evento de lançamento do novo projeto. Kylie arrasou em um look todo branco e Stormi roubou a cena ao esbanjar fofura frente às câmeras. Já nas redes sociais, o casal deu o que falar ao postar nos Stories um vídeo em que Scott parece soprar uma fumaça na boca da amada. Kylie inala a fumaça e depois da uma soprada na boca, enquanto olha para a câmera e faz poses sensuais. No Twitter, os internautas logo suspeitaram que os dois estavam fumando maconha.

Ver Kylie Jenner fumar maconha me deu um choque cultural, disse um fã.

Kylie Jenner fuma maconha, ganha dinheiro, é uma boa mãe... do que vocês estão falando?, escreveu outro.

Eu não sei por que estou tão surpreso..mas KylieJenner fuma?, questionou um terceiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;