Cultura & Lazer Titulo
Poesia e tango são temas no Sarau da Casa
Do Diário do Grande ABC
12/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A edição deste mês do Sarau da Casa traz Claudio Willer e Eunice Arruda para conversarem com o público sobre poesia contemporânea e tango. A atividade será sábado, a partir das 20h, no Espaço Haroldo de Campos, na Casa das Rosas (av. Paulista, 37. Tel.: 3285-6986), em São Paulo.

Além de participarem da entrevista com os artistas, os espectadores podem declarar seus próprios poemas. O objetivo é valorizar a multiplicidade e a pluralidade da poesia que está sendo produzida hoje.

Willer e Eunice serão acompanhados pelo grupo de tango De Puro Guapos - a Orquestra Brasileira de Tango, formada por seis brasileiros e dois argentinos. Para a exibição, o grupo prepara uma série de tangos e milongas tradicionais.

ALLAN POE - Quem for ao Sarau - e chegar um pouco mais cedo - também terá a oportunidade de visitar o evento em homenagem ao bicentenário do escritor Edgar Allan Poe (1809-1849), que a Casa das Rosas realiza até dia 29.

Instalação, palestra, leitura de poemas e outras atividades estão na programação, que pode ser conferida no site www.casadasrosas-sp.org.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;