Cultura & Lazer Titulo "Ele não me deu respeito"
Após levar bolada em show, Ludmilla explica porque revidou
27/08/2019 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Ludmilla não deixou barato mesmo!A cantora e a namorada dela, a dançarina Brunna Gonçalves, levaram uma bolada enquanto se apresentavam em um show em Portugal e sem ao menos parar de cantar, a beldade revidou ao ataque sem nem pensar duas vezes. De volta ao Brasil, a voz de Favela explicou em seu Stories a situação e deixou bem claro que o homem que a acertou não era um fã, mas só alguém querendo causar.

Em vídeo, ela explicou que se tratava de um brasileiro muito bêbado querendo chamar atenção no grupo de amigos. Lud ainda contou que ele jogou a bola três vezes, tentando acertar a cantora em todas, mas na primeira acertou equipamentos do show, o que gerou problemas que os músicos conseguiram resolver, depois a bola pegou em Brunna e só por último o homem conseguiu jogar o brinquedo em Lud. E aí, vocês já sabem:

- A última que ele jogou que me machucou eu taquei nele de novo. Eu estava ali trabalhando, eu não estava implicando com ele, eu não estava desrespeitando ninguém. Quem gosta de respeito, dá respeito e ele não me deu respeito.

A cantora disse que toda vez que o homem arremessava a bola, ele se abaixava e um amigo dele ficava em pé rindo e olhando para baixo. Foi assim que a funkeira conseguiu identificar quem estava tentando acertá-la e revidou sem dó:

-Foi muita falta de respeito você ir para o show de uma pessoa e ficar tacando bola na cara da pessoa. Foi por isso que eu dei nele de volta.

E essa foi para ele aprender a não mexer mais com Ludmilla! Por mais que a cantora e a namorada dela tenham que ter passado por esse pequeno perrengue, as duas aproveitaram bem o verão europeu durante a turnê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;