Cultura & Lazer Titulo
Zezé di Camargo aparece paparicando o neto Joaquim, filho de Camilla Camargo
26/08/2019 | 13:11
Compartilhar notícia


Zezé Di Camargo esteve com o neto, Joaquim, na noite do último domingo, dia 25, e Camilla Camargo, mamãe do recém-nascido, registrou o momento fofo na web. No vídeo, que você confere abaixo, Joaquim aparece procurando pelo seio da mamãe enquanto o cantor se derrete pelo neto.

Visita especial de domingo, escreveu a atriz em seu Instagram Stories.

Joaquim, que seria bastante parecido com o avô, conforme relatou Camilla, tem apenas um mês de vida e é o terceiro neto de Zezé. O sertanejo e a ex-esposa Zilu ainda são avós de José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa e Marcus Buaiz, que também ficaram encantados ao conhecer o priminho caçula.

Camilla, claro, comemorou o primeiro mês do filho e postou um vídeo agarradinha ao bebê. Na legenda, se declarou: 1 mês, já faz um mês que minha vida se transformou por completo, um mês que estou mergulhada num turbilhão de emoções, sentimentos e tomada da mais linda forma de amor que já conheci. Joaquim, meu piquitico, piriquitinho, Joca, Quim, meu amor maior. 24 horas do meu dia é pra você, por você, pra te zelar, te acalentar, e isso aquece meu coração de uma forma que você nem imagina. Ser sua mãe foi o maior presente que Deus me deu e acho que nunca poderei agradecer a Deus o suficiente. Como é bom amar você, como amo cuidar de você, estabelecer esse nosso elo, ver você se transformando a cada dia e olhar nos seus olhos e ver ali o que eu sempre sonhei. Obrigada meu filho, sua vida veio pra preencher meu coração de um jeito que só você preencheria. Obrigada também meu amor @leonardolessalopes, sem você nada disso existiria e hoje me apaixono ainda mais a cada dia por você ao ver diariamente esse pai lindo que você é, escreveu ela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;