Cultura & Lazer Titulo
Thais Fersoza compartilha vídeo dos filhos e web enlouquece com tamanha fofura
25/08/2019 | 17:11
Compartilhar notícia


Thais Fersoza aproveitou a manhã deste domingo, dia 25, para compartilhar com seus fãs e seguidores do Instagram um vídeo bem curtinho mostrando os filhos, Melinda e Teodoro, fruto da relação da atriz com Michel Teló, tendo um momento de cumplicidade e muito carinho.

Na legenda da publicação, Fersoza conta como foi esse momento:

Fofurice matinal! Ela fica enrolando de preguiça. Ele que acorda alguns minutinhos antes já está cheio de gome. Ele pega a mãozinha dela e fala: Melinda, vamos! Vem tomar leite, tá bom? hahaha e aí sim ela vai. Só porque ele pediu, kkk!

No vídeo os pequenos estão de pijama, de costas e dando as mãozinhas juntinhos para ir tomar o café da manhã. Recentemente, Thais compartilhou o momento exata da chegada de Michel Teló em casa após voltar do trabalho e comentou sobre isso:

Ele chega em casa e vocês acham que ele para de cantar? Que ele está de folga? Não está, não!!! Não, tem uma plateia aqui!. Eles pediram para ele cantar. Porque ontem o Teodoro ficou tocando piano, só que eu não sei, no caso. E aí agora ele chegou e eles falaram: Papai, toca piano! É isso, gente! A pessoa toca sanfona, piano, violão, bateria...

Que fofos, né!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;