Cultura & Lazer Titulo Música
Show de Sandy & Junior reúne
público diversificado na Capital

Aqueles que eram crianças e jovens nos anos 1990 foram os que mais chegaram ‘a loucura’ com quase duas horas de apresentação

Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
24/08/2019 | 23:10
Compartilhar notícia
Bia Moço/DGABC


A noite deste sábado (24) no Allianz Parque fez “turu turu” no coração de cerca de 45.500 pessoas. O primeiro show em São Paulo da turnê ‘Nossa História’, dos irmãos Sandy e Junior, reuniu público diversificado, entretanto, aqueles que eram crianças e jovens nos anos 1990 foram os que mais chegaram ‘a loucura’ com quase duas horas de show.

A expectativa era grande quando, faltando 30 minutos para o início do espetáculo, o palco escureceu e um vídeo de quando a dupla começou quando criança apareceu. Junto veio a garoa forte que durou pouco e não desanimou o público. Dez minutos depois, outro vídeo deu início a contagem regressiva para a apresentação.

Os irmãos entraram no palco ao som de ‘Não da pra não pensar’, e emendaram com ''Eu acho que pirei'' e ‘No fundo do meu coração’. Momentos de alegria e choro mesclaram a apresentação, mas foi em ‘Inesquecível’ que a emoção tomou conta.

A dupla, que encheu os olhos de lágrima, agradeceu o público. “Já viemos diversas vezes para assistir a shows no Alliaz, mas nunca imaginamos um dia estar nesse palco. É emoção demais gente”, disse Sandy.

Os 30 anos de história juntos fizeram com que uma legião de fãs esgotasse completamente todos os ingressos do show para ver Sandy e Junior de novo nos palcos. “Depois de 12 anos em carreira solo é muita felicidade ver o quanto vocês (plateia) quiseram isso (a dupla junta)”, comemorou Junior, que chorou em diversos momentos.

O show foi completo. Som, luz, atrações de palco e quase 50 mil vozes em coro que fizeram com que tudo saísse melhor que o esperado.

A turma ''pirou'' mesmo quando sucessos do início de carreira foram cantados, como ‘Dig dig joy’ e ‘Etc.. E tal’. Na sequência, a dupla contou que a parte mais difícil foi escolher o repertório e, depois de apresentarem toda a banda, somente em voz e violão relembraram momentos da carreira.

Para fechar, o hit ‘Vamo Pula!’, bolas gigantes, fogos e chuva de papel fizeram com que o chão do estádio realmente tremesse. Agora, quem comprou ingresso para as próximas apresentações pode ficar mais ansioso porque a turnê revive lembranças que só quem está de perto pode sentir. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;