Cultura & Lazer Titulo
Bruno Cabrerizo entrega romance com Carol Castro: - Estamos nos conhecendo melhor
24/08/2019 | 12:10
Compartilhar notícia


Em março desse ano, Carol Castro e Felipe Prazeres anunciaram o fim do casamento. Agora, ao que parece, a atriz está se envolvendo com seu colega de cena de Órfãos da Terra, Bruno Cabrerizo! Após uma confirmação da assessoria, o ator falou sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!:

- A gente tá se conhecendo, sim. Estamos nos conhecendo melhor, mas nada além disso, por enquanto. É uma querida, uma amiga, uma colega de trabalho, antes de mais nada. E pronto. A gente trabalha e fora da novela, fora da Globo, a gente está se conhecendo, ponto.

Nas telinhas, o ator vive Hussein, que se envolve com Helena, personagem de Carol. Ao falar sobre a reta final da novela da TV Globo, Bruno expressou seus desejos para o fim:

- Acaba se apaixonando por Helena e que sejam felizes.

Lembrando que Carol e Felipe são papais de Nina, que recentemente completou dois aninhos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;