Setecidades Titulo Atingido três vezes
Homem é morto em frente de casa em Ribeirão Pires
Do Dgabc.com.br
23/08/2019 | 16:40
Compartilhar notícia


Atualizada às 17h49

Luiz Roberto de Oliveira, 63 anos,  foi morto por volta das 8h30 desta sexta-feira (23), em Ribeirão Pires. A vítima foi assassinada na Rua Papa João XXIII, altura do número 730, na Vila São Jorge, onde morava, quando saia de casa.

De acordo com a polícia, ao menos sete disparos foram feitos com uma pistola automática calibre 380, que não foi encontrada. O homem, conhecido na cidade como ''Sexta-Feira'' teria sido atingido três vezes, sendo uma delas na garganta.

A PM (Polícia Militar) recebeu uma chamada  para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou a vítima já sem vida. Foram solicitados exames  periciais junto ao IC (Instituto de Criminalística) e  ao IML.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio qualificado. Ninguém foi preso e o testemunhas serão ouvidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;