Cultura & Lazer Titulo No Ceagesp
Fernanda Lima exibe o barrigão de grávida ao fazer compras de madrugada em São Paulo
23/08/2019 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Fernanda Lima não se importou com o frio de São Paulo e foi às compras de madrugada! Na manhã desta sexta-feira, dia 23, a apresentadora compartilhou no Instagram uma foto em que aparece no Ceagesp, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, em meio à diversas plantas. Na legenda, explicou que estava no local às duas da manhã.

Mesmo com diversos casacos para se proteger da noite fria, Fernanda não deixou escondido o barrigão da grávida. À espera de sua primeira menina, que irá se chamar Maria, a apresentadora chamou a atenção dos seguidores ao exibir o barrigão na reta final da gestação.

Que barrigão lindo!, comentou uma seguidora.

Linda, disse outra fã.

Eita, que coragem, disse uma terceira internauta sobre às compras em plena madrugada.

Maria é fruto da relação com o apresentador Rodrigo Hilbert. Os artistas também já são papais dos gêmeos João e Francisco, que estão com 11 anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;