Esportes Titulo
Marcos Gomes larga na pole em Curitiba
Thiago Bassan
Especial para o Diário
20/03/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


O piloto Marcos Gomes, da equipe Full Time Sports, garantiu a pole position da etapa de Curitiba da Stock Car, a primeira da temporada 2011. A prova terá largada às 11h (A TV Globo transmite um compacto de 20 minutos da prova e mostra a chegada ao vivo).

O piloto paulista dominou as duas sessões do treino classificatório. Esforço mais que satisfatório e ao mesmo tempo inútil, já que perante o novo regulamento da categoria para temporada 2011, fica com a pole position quem tiver o melhor tempo obtido na segunda sessão.

Na primeira etapa, o Q1, o treino ficou parado por 20 minutos, em razão do forte acidente ocorrido com Alceu Feldman, da equipe A.Mattheis. Tuka Rocha e Júlio Campos também se acidentaram, mas em menor proporção.

Dos 31 pilotos que entram na pista, os dez primeiros passam para o Q2: Marcos Gomes, Felipe Maluhy, Allam Khodair, Daniel Serra, Átila Abreu, Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Max Wilson, Lico Kaesemodel e Cláudio Ricci.

Dono da melhor volta na primeira sessão, Marcos Gomes repetiu a façanha e conquistou o primeiro lugar. Em dez minutos na pista, ele cravou a volta com o tempo de 1min17s552.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;