Setecidades Titulo Investimento de R$ 2,5 milhões
Santo André inicia obras da Praça da Cidadania

Primeiro equipamento do tipo fora da Capital terá inauguração em outubro

Flavia Kurotori
Do Diário do Grande ABC
20/08/2019 | 17:22
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


 Em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo André iniciou oficialmente na tarde desta terça-feira (20) as obras da Praça da Cidadania, no Jardim Santo André. O equipamento, que reunirá opções de lazer, espaço para capacitação e unidade do Banco do Povo, será inaugurado em outubro e é o primeiro equipamento deste tipo fora da Capital.

“É um projeto não apenas social, mas também socioeconômico porque teremos espaço para ensinar a população a empreender”, destacou o prefeito Paulo Serra. “É uma alegria começar essa obra, pois esta praça é muito necessária para uma região como esta”, completou Bia Dória, primeira-dama do Estado de São Paulo.

O investimento é de R$ 2,5 milhões e proveniente recursos privados. O terreno foi cedido pelo CDHU e a administração do local, como custos com iluminação, serão de responsabilidade municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;