Esportes Titulo Nas quadras
Seleção Brasileira Feminina de Vôlei cancela treina em Mogi da Cruzes
Do Dgabc.com.br
19/08/2019 | 16:20
Compartilhar notícia
Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV


Atualizado às 22h15

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei cancelou compromisso que teria nesta terça-feira (20) cedinho em Mogi das Cruzes, São Paulo. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) avisou que os treinos que aconteceriam na quadra do Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, o Dr. Milton Cruz, não vão mais acontecer. De acordo com a CBV, as atletas vão fazer apenas atividades regenerativas. A seleção enfrentará as argentinas em jogo amistoso preparatório também nesta terça-feira, às 21h30, em Suzano. A equipe do técnico José Roberto Guimarães começou com o pé direito o primeiro jogo amistoso e derrotou a Argentina por 3 sets a 0, na sexta-feira (18).

Os amistosos servem de preparação para os próximos desafios da Seleção Feminina na temporada: o Campeonato Sul-Americano, que acontece de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão. O time é formado por Sheilla, Fabiana, Tandara, Amanda, Roberta, Macris, Ana Beatriz, Ana Carolina, Mara, Suelen Fernanda, Mayany, Lorenne, Camila, Leia, Drussyla e Gabriela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;