Setecidades Titulo Crime
Adolescente é apreendido por roubo de moto e assalto a clínica dentária em São Bernardo
Por Do Dgabc.com.br
19/08/2019 | 15:45
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


Nesta segunda-feira (19), equipe da força tática localizou moto roubada dentro da casa de um indivíduo na Rua dos Carmelitas, em Santo André. A polícia desconfiou do nervosismo do adolescente e resolveu abordá-lo. Ao checar a placa, verificaram que a motocicleta foi roubada em São Bernardo em 11 de agosto. Durante a abordagem, o indivíduo foi indagado em possível participação de roubo a consultório dentário, também em São Bernardo, no mês de fevereiro. Ele confessou que esteve no assalto, quando foram subtraídos dois aparelhos notebook, três celulares e R$ 450.

A polícia fez contato com a vítima, que informou da existência de diversas filmagens do circuito de monitoramento da clínica. Diante dos fatos foi declarada voz de apreensão ao adolescente, que foi conduzido ao 6° DP. Ele foi reconhecido e se encaixou em ato Infracional de receptação/roubo, restituindo a motocicleta ao legítimo proprietário, permanecendo o sindicado a disposição da justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;