Internacional Titulo
Fuzileiro norte-americano é ferido no Haiti
Do Diário OnLine
Com AFP
15/03/2004 | 11:09
Compartilhar notícia


Um oficial da Marinha norte-americana foi ferido a bala enquanto patrulhava Porto Príncipe, capital do Haiti, no final de semana, informou nesta segunda-feira um porta-voz militar dos Estados Unidos.

O marine participava de uma ronda na tarde de domingo na capital haitiana quando foi atingido por um "tiro hostil", afirmou o major Richard Crusan. Crusan acrescentou que o oficial está em um hospital da Flórida e sua situação é estável.

O presidente do Haiti, Jean Bertrand Aristide, renunciou ao seu cargo e fugiu do país no dia 29 de fevereiro. Desde então, a ONU autorizou a ida de forças internacionais de paz ao Haiti – cerca de 500 marines estão no território. Além de soldados dos EUA, Canadá, China, França e Brasil auxiliam o governo provisório.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;