Setecidades Titulo Duas ocorrências
GCM prende dois, apreende moto roubada e localiza corpo durante busca de vítima
Do Dgabc.com.br
17/08/2019 | 11:59
Compartilhar notícia
Divulgação/GCM


Atualizada às 22h06

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André apreendeu, na madrugada deste sábado (17), uma motocicleta roubada e prendeu os dois ladrões -- ambos menores de idade -- responsáveis pelo crime. Em perseguição, os ocupantes tentaram sair da moto e bateram em um veículo parado. Os criminosos sofreram lesões , foram socorridos e encaminhados ao CHM (Centro Hospitalar Municipal). Um dos meninos, identificado como Lucas, morreu no hospital por volta das 20h e o quadro clínico do outro permanecia estável. 

De acordo com a ocorrência, por volta das 4h30 desta madrugada a guarda realizava patrulhamento na região Central quando avistou dois indivíduos circulando com a motocicleta, modelo Yamaha Faser. Ao notarem a viatura os ladões deram início na fuga. A placa da moto estava adulterada com fitas adesivas, entretanto, a identificação original -- verificada na apreensão -- constava como produto roubado. Com os menores foi localizado ainda um revólver calibre 38.

Para tentar localizar o dono do veículo que foi atingido pela moto, o Cecom (Central de Comunicações da GCM) acionou viatura da 3ª Inspetoria, já que o carro estava registrado na região do Jardim Santo André. Ao chegarem próximo a residência do proprietário, os GCMs notaram que na Creche Hentil, ao lado da casa, havia um homem caído.

Os guardas entraram na escola e surgiu uma nova ocorrência onde, aparentemente, Odair Vieira Vilar, 49 anos, tentou invadir a unidade escolar, sofrendo uma queda frontal morrendo ainda no local. Odair já foi detido anteriormente por dirigir embriagado e foi autuado pela GCM por crime ambiental de descarte de lixo.

A ocorrência está sendo apresentada no 6º DP (Vila Mazzei). 

  

Fotos: Divulgação/GCM




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;