Cultura & Lazer Titulo
Filha do cantor Leandro fala sobre a morte do pai: Seria muito bom se ele estivesse aqui
Por
16/08/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


Lyandra Mota Costa, filha de Leandro, da dupla com Leonardo, falou sobre a morte do pai na última quinta-feira, dia 15, dia em que ele completaria 58 anos de idade. O músico morreu em junho de 1998, aos 37 anos, vítima de um câncer no pulmão, e deixou três filhos: a própria Lyandra, seu irmão, Thiago, e Leandro, cuja confirmação da paternidade veio só em 2009. Apesar da perda repentina, Lyandra se mostrou positiva ao lembrar do pai, e afirmou que o céu estava em festa com a presença dele.

Sinto orgulho, felicidade, gratidão... não sei descrever direito! Mas ver as pessoas falando tanto dele ainda, enche meu coração de felicidade. Seria muito bom se ele estivesse aqui, né, desabafou a jovem, que atualmente trabalha como médica.

Thiago Gonçalves Costa também fez uma homenagem ao pai nas redes sociais, como você confere abaixo.

Hoje esse lindão faria 58 anos, festa nos céus. Te amo, meu coroa, escreveu o rapaz.

O irmão de Leandro, o cantor Leonardo, já falou diversas vezes sobre a morte do artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;