Automóveis Titulo
BMW X2 M35i entra em pré-venda no Brasil por R$ 320 mil
Leo Alves
Do Garagem360
14/08/2019 | 16:18
Compartilhar notícia


Versão esportiva do BMW X2, a M35i teve a pré-venda iniciada no Brasil. Por R$ 313.950, o modelo pode ser reservado no País, com as primeiras entregas sendo realizadas a partir de setembro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Com tração integral, o M35i utiliza o motor 2.0 TwinPower Turbo de 306 cv e 450 Nm de torque máximo. A transmissão é a Steptronic de oito marchas com Launch Control. Esse conjunto mecânico faz o SUV acelerar de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos, com velocidade máxima de 250 km/h.

BMW X2 M35i: equipamentos

O modelo é equipado com Head-up Display, faróis dianteiros Full-LED, teto solar elétrico panorâmico, seis air bags, pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat, controle de estabilidade e tração, sistema Comfort Access com abertura e fechamento automático do porta malas, sistema de som Harman Kardon com amplificador digital e 12 alto falantes, sistema de Navegação Professional com iDrive touch e tela de 8,8 polegadas com tecnologia touch.

LEIA MAIS: Modelos da Caoa Chery serão expostos durante a semana da mobilidade elétrica de Florianópolis (SC)

Onix, HB20 e Ka: veja os 30 carros mais emplacados no Brasil em julho

Ao todo, são seis tonalidades externas:  Branco Alpino (sólida), Preto Safira, Cinza Mineral, Laranja Sunset, Galvanic Gold e Azul Misano (metálicas). Internamente são dois revestimentos disponíveis: Anthracite micro Hexagon/Alcântara Preto com costura Azul; couro Dakota Magma Red/Preto; e couro Dakota Preto/Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;