Cultura & Lazer Titulo
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato pagam cirurgia de menino com doença rara
14/08/2019 | 14:10
Compartilhar notícia


Os famosos já têm os holofotes em cima deles por conta da profissão que resolveram seguir e pela vida pública. Mas algumas celebridades se destacam ainda mais ao se doarem para boas ações, mostrando que essa pode ser uma boa maneira de deixar o dia a dia mais leve.

Por exemplo, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel financiaram a cirurgia de Heitor, um menino de um aninho de idade, que é portador de uma rara doença, chamada megacólon congênito, ou doença de Hirschsprung, que consiste em uma doença congênita caracterizada pela ausência de células ganglionares nos plexos submucosos e intramurais do intestino grosso, especialmente no reto e sigmóide, segundo informações do UOL Esporte.

Maria Lúcia de Souza Martins, mãe de Heitor, disse que até tinha aberto uma vaquinha virtual, para receber doações:

- Abri a vaquinha em junho. O Pato ficou sabendo do caso pelas redes sociais. Ele conversou comigo e quis saber mais sobre a situação. A gente estava na metade do caminho, porém não estava liberado para o saque da vaquinha e a médica havia falado que era necessário fazer logo a cirurgia. Aí o Pato falou para fazer a cirurgia e pagou.

Heitor já recebeu alta e está se recuperando em casa. Muito amor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;