Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Engenheiro é espancado e assaltado por corintianos em SP


Do Diário OnLine

28/05/2001 | 10:21


Uma quadrilha formada por torcedores corintianos, a maioria uniformizada com camisas da Gaviões da Fiel, espancou e assaltou o engenheiro Ricardo Pollo, 50 anos, na avenida Rudge, no Bom Retiro, zona Norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira.

Pollo retornava a sua casa a pé de uma churrascaria quando foi cercado pelo grupo. A vítima relatou a polícia que os bandidos se identificaram como integrantes da torcida organizada, dizendo “nóis da Gaviões, vai passando tudo”. O engenheiro disse que recebeu vários socos e pontapés e que o bando ainda levou sua carteira.

Ele chegou ao 2º Distrito Policial com a camisa manchada de sangue, três dentes quebrados, supercílio esquerdo aberto e hematomas nos olhos e lábios. Os policiais o encaminharam a um pronto-socorro.

A polícia registrou o caso como roubo, formação de bando e lesão corporal dolosa. Não há pistas da quadrilha.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;