Política Titulo Ribeirão Pires
Nas mãos da primeira-dama, PSDB espera por Kiko

Após antigo diretório da cidade apoiar França, Carla Morando banca mudança na executiva

Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
13/08/2019 | 07:28
Compartilhar notícia
Divulgação


Deputada estadual por São Bernardo e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Carla Morando transferiu a presidência do partido em Ribeirão Pires para as mãos da primeira-dama da cidade, Flávia Dotto. O movimento pavimenta o retorno do prefeito de Ribeirão, Adler Kiko Teixeira (PSB), para as fileiras tucanas.

A mudança da direção no partido ocorreu após desgaste do diretório municipal, acusado de apoio ao ex-governador do Estado de São Paulo Márcio França (PSB) em vez de fazer campanha para o atual governador João Doria (PSDB).

“Na verdade, o partido de Ribeirão não ajudou o governador Doria. Não acho que estaria correto manter um diretório que não esteve com a gente e, por isso, solicitamos essa substituição, para fazer uma (diretoria) provisória, trazendo, sim, pessoas que foram dedicadas ao trabalho. A Flávia e o Kiko são do partido do França, porém, a Flávia foi a coordenadora da minha campanha e eu fui a mais votada (em Ribeirão Pires, Carla Morando obteve 2.841 votos, ficando atrás somente da deputada estadual Janaina Paschoal, que alcançou 5.443 sufrágios)”, disse a parlamentar, que é integrante da executiva estadual da sigla.

“Esse é um desafio grande, mas não temos medo de nenhum tipo de desafio”, disse Flávia. Além dela, o diretório é formado por Cezar de Carvalho, Aurélia Cristina Coelho, Eric Marques Regadas, Diogo Dantas Manera (secretário de Serviços Urbanos de Ribeirão), Eduardo Nogueira (ex-vereador e titular de Planejamento da cidade) e Koiti Takaki (ex-parlamentar).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;