Cultura & Lazer Titulo
Lutando contra esclerose múltipla, Claudia Rodrigues anuncia novo trabalho após seis anos afastada
12/08/2019 | 12:10
Compartilhar notícia


Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e, desde então, vem lutando contra a doença. Vez ou outra a atriz é internada em hospitais e faz reabilitação, como aconteceu recentemente, em maio desse ano. Após demonstrar estar melhor, quando comemorou o seu aniversário de 49 anos de idade, a humorista anunciou que está de volta ao trabalho!

Pois é, no dia 19 de agosto, Claudia, que está afastada há seis anos dos palcos e da televisão, participará de um show de comédia no Restaurante Madalosso, em Curitiba! Ela convidou participações especiais como Nerso da Capitinga, Diogo Portugal, sua filha, Iza Rodrigues, e muito mais. Além disso, haverá uma atração musical, com show da banda Anauê.

Parte da venda dos ingressos será doada Provopar Estadual e Instituto Big Brazil.

Ainda não há previsão do show ir para outras cidades do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;