O São Caetano não está mais invicto na Copa Paulista. E o responsável por dar fim à incrível campanha do Azulão até aqui foi o Água Santa que, mesmo no Estádio Anacleto Campanella, venceu por 2 a 1, resultado que garantiu ao Netuno uma vaga na segunda fase – na qual os são-caetanenses já estão assegurados. Foi o primeiro revés do técnico Marcelo Vilar.
A partida foi tão boa quanto se esperava de dois dos principais times da competição – ao menos se levado em conta o investimento realizado por ambos. Os visitantes partiram para o ataque no fim da primeira etapa e deu resultado. Aos 43, Jobinho converteu pênalti e colocou o Água Santa na frente. Antes do intervalo, aos 49, Bruno Costa ampliou.
O São Caetano correu atrás do prejuízo no segundo tempo e mesmo depois da expulsão do volante Esley, o time da casa seguiu no ataque e o artilheiro Gleyson diminuiu, aos 29. Mas a reação parou por aí, a defesa diademense prevaleceu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.