Esportes Titulo Copa Paulista
EC São Bernardo busca manter o embalo em casa

Cachorrão vem de excelente vitória diante do Santo André e com o astral renovado

Anderson Fattori
10/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Embalado pela goleada por 3 a 0 sobre o Santo André na última rodada da Copa Paulista, o EC São Bernardo, terceiro colocado do Grupo 4, tem mais um desafio hoje, às 15h, contra o Grêmio Osasco (ocupa o quinto lugar), no Estádio 1° de Maio.

Prevendo dificuldade, o técnico Renato Peixe exaltou a preparação. “A equipe está confiante, até pelo que vem demonstrando nas últimas partidas. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, porque o adversário também vem para decisão. Se conseguir pontuar aqui, o Grêmio Osasco entra de vez na briga pela classificação”, comentou.

Derrotado pelo adversário no primeiro turno (1 a 0, em Osasco), o técnico destacou a concentração como fator principal. “É sempre bom lembrar daquele jogo. Não entramos atentos, faltou concentração e acabamos tomando gol. Em compensação, na última partida (contra o Santo André), jogamos os 90 minutos bem concentrados e conseguimos um grande resultado. Essa é a lição que fica”, completou Renato Peixe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;