Setecidades Titulo Em Diadema
Polícia Civil apreende 1,5t de maconha escondida em carga de milho
Do Dgabc.com.br
08/08/2019 | 10:32
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil apreendeu, na noite desta terça-feira (6), o montante de 1,5 toneladas de droga escondida na carroceria de um caminhão carregado de milho, em Diadema. Foram encontrados 1.524 tijolos de maconha.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) suspeitaram do uso de caminhões e carretas que seriam usados para abastecer o tráfico. A carga foi apreendida na Rodovia Raposo Tavares, próximo da cidade de Assis, no interior da Capital, e encaminhada para Diadema.

De acordo com a ocorrência, ao ser questionado, o motorista do veículo apresentou nervosismo e contou aos policiais que carregava uma carga de grão de milho que seria entregue na cidade de Angatuba. O homem cujo nome não foi divulgado, de 36 anos, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A carga, proveniente do Estado do Mato Grosso do Sul seria distribuída em cidades da Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;