Cultura & Lazer Titulo Cinema
Mulheres comandam a máfia irlandesa em ‘Rainhas do Crime’

Andrea Berloff assina a direção e o roteiro da história do longa

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
08/08/2019 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


Um thriler de gângsteres no qual os homens ficam em segundo plano para mostrar que as mulheres são plenamente capazes de serem protagonistas desse tipo de cenário. Elas se veem obrigadas a realizar ações e tomar decisões cruciais o bastante para serem as Rainhas do Crime, longa-metragem que chega hoje ao circuito de cinema da região.

A história se passa nos anos 1970, em Nova York (Estados Unidos), e gira em torno de Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss). Casadas com chefões da máfia irlandesa, veem os maridos sendo presos e precisam agir na medida em que começam a ter dificuldades. Ao mesmo tempo em que começam a surpreender todos a seu redor, também chamam a atenção de outros pontos da cidade. O filme é adaptação para as telonas de HQ da DC Comics e tem direção de Andrea Berloff. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;